Pedro vem fazendo ótima temporada no Tricolor: Abel Braga acredita que o garoto poderá jogar no sábado - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE F.C.
Pedro vem fazendo ótima temporada no Tricolor: Abel Braga acredita que o garoto poderá jogar no sábadoMAILSON SANTANA/FLUMINENSE F.C.
Por

Rio - Em meio à festa pela vitória de 2 a 0 em cima do Atlético-PR, domingo, no Maracanã, a torcida do Fluminense ficou preocupada com a situação de Pedro. Artilheiro do time na temporada, com 11 gols, o camisa 9 sentiu dor na coxa esquerda na reta final da partida e saiu aos 39 do segundo tempo. Nesta terça-feira, ele passará por exames para saber se terá condições de enfrentar a Chapecoense, sábado, no Maracanã.

Caso Pedro não possa jogar, o técnico Abel Braga tem João Carlos à disposição. Contratado à Cabofriense, o atacante substituiu Pedro no domingo, mas teve pouco tempo para mostrar serviço.

Abel, após a partida, estava otimista em relação a Pedro. "Não preocupa. Reclamou do incômodo no intervalo, mas continuou jogando e não deve ser nada demais. Com certeza, estará em campo no sábado", antecipou o comandante. Ele também falou do possível substituto: "O João ainda está ansioso. Ele abaixou o peso, mas ainda precisa fazer bons dez minutos."

A preocupação de Abel é outra, com a conturbada situação nos bastidores do clube, o que poderá levar, inclusive, à saída do diretor de futebol Paulo Autuori. Na quinta-feira, cinco vice-presidentes renunciaram. "Não podemos responder só no campo. Tem que sentir segurança em quem comanda. Pensamos em treinar sábado nas Laranjeiras, mas depois da demissão em massa preferi ficar longe. Sai do buxixo e vai para perto dos tiros", disse Abel, em referência à proximidade do CT com a Cidade de Deus, onde tiroteios vêm acontecendo constantemente.

Segundo o site Globoesporte.com, Autuori é um nome que agrada ao Flamengo para substituir Rodrigo Caetano.

 

Você pode gostar
Comentários