Marcos Júnior convoca torcida para duelo contra a Chapecoense

Atacante espera contar com apoio do torcedor Tricolor no Maracanã neste sábado

Por O Dia

Marcos Junior falou sobre o jogo contra a Chape
Marcos Junior falou sobre o jogo contra a Chape -

Rio - A equipe do Fluminense realizou nesta sexta-feira o último treino para a partida contra a Chapecoense, que acontece às 16h deste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo é importante para manter o Fluminense na parte superior da tabela e os três pontos são o único foco do atacante Marcos Júnior, que vê o tabu do confronto como uma motivação extra para lutar pela vitória.

"O time da Chapecoense é muito guerreiro, mas vamos tentar quebrar esse tabu. É mais um motivo para a gente querer ganhar, mas são outros jogadores, outro momento. O foco amanhã são os três pontos", afirmou o atacante, que espera contar com o apoio da torcida em casa e brincou com o horário da final da Liga dos Campeões.

"Prefiro ver o jogo do Fluminense. Vamos ver o jogo do Fluminense, gente, vai ter outro jogo do Real Madrid depois. Queremos o Maracanã lotado amanhã, se Deus quiser", disse.

Perguntado sobre a boa fase vivida pela equipe dentro e fora de campo, Marcos Júnior enalteceu o bom relacionamento do grupo e destacou o comportamento dos jogadores como fator essencial para o bom clima no dia a dia.

"Esse momento que estamos passando quem constrói são os jogadores, que criam um ambiente leve. Nós temos uma amizade boa e procuramos passar essa tranquilidade e essa alegria dentro de campo. Graças a Deus, está dando certo", declarou.

Com informações do site oficial do Fluminense