A diretoria do Vasco volta a apostar na experiência de um medalhão ao escolher Abel Braga  - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
A diretoria do Vasco volta a apostar na experiência de um medalhão ao escolher Abel Braga Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Apesar da boa vitória que colocou o Fluminense no G-4 do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga ganhou dois problemas para o difícil duelo de quarta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre. Por causa do pouco tempo de descanso de um jogo para o outro, Gum e Marcos Junior não devem entrar em campo.

Os dois foram substituídos por causa de dores musculares (o zagueiro com incômodo na panturrilha esquerda e o atacante, na coxa esquerda), e a comissão técnica quer evitar agravar o problema. Pelo menos nenhum dos dois apontou lesão e pode ser que voltem na próxima segunda-feira, contra o Paraná.

"Senti incômodo no treino de sexta-feira e não queria ficar fora do jogo. Com 15 minutos o incômodo aumentou, com 30 tive que tomar uma decisão. Só saí pela experiência. Melhor ficar chateado do que no segundo tempo ter uma lesão e ficar no departamento médico por mais tempo", afirmou Gum.

Com elenco curto, Abel Braga se mostrou preocupado com a sequência de dois jogos por semana até o dia 13, quando o Brasileiro para por causa da Copa do Mundo. "A gente repete a equipe, não tem plantel grande. Acredito que terei que mudar. Está nítido que caiu o rendimento individual", avaliou.

Você pode gostar
Comentários