Abel Braga não acredita que será uma partida fácil - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Abel Braga não acredita que será uma partida fácilLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - O Fluminense venceu a Chapecoense por 3 a 1 no Maracanã, encerrando a sequência invicta dos catarinenses sobre o clube. Com o resultado, o time das Laranjeiras assumiu a segunda posição do Brasileirão e ainda viu Pedro, atacante e autor de dois gols, virar o artilheiro da competição.

Mas isso não foi motivo de animação para Abel Braga. Na coletiva após a partida, o técnico adotou um tom crítico. Pra ele, a Chapecoense jogou melhor e o Tricolor apenas deu sorte.

"Flu não entra em campo pensando em tabu. Eu disse quando perdemos que o resultado havia sido mentiroso. Hoje também foi. Por sorte vencemos. A Chape foi melhor e tivemos alguns jogadores abaixo. Sabia que isso ia acontecer alguma hora" disse.

Abel também destacou que os jogadores tricolores estão sentindo a sequência de jogos. Com o elenco limitado, poucas alterações tem sido feitas na equipe titular durante o ano. Neste sábado, Marcos Jr. e Gum precisaram de substituição. O treinador também indicou que precisará mudar o time pro jogo fora de casa, na próxima quarta, contra o Grêmio.

"A gente repete a equipe, não tem plantel grande, e dois sentiram hoje. Pedro nitidamente não estava 100% apesar dos dois gols. Marcos Jr e Gum sentiram desconfortos. Não acredito que estejam aptos para quarta-feira. Acredito que terei que mudar algo para quarta-feira. Está nítido que caiu o rendimento individual."

Com a vitória contra a Chape, o Tricolor soma 13 pontos e se firma na segunda posição da tabela. O time joga na próxima quarta contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21:45h.

Você pode gostar