Pedro sofreu lesão - LUCAS MERÇON
Pedro sofreu lesãoLUCAS MERÇON
Por O Dia

Rio - O torcedor do Fluminense está em paz com o time e, definitivamente, não sente a falta de Henrique Dourado. Pedro é o motivo da tranquilidade, o jovem vem se destacando no ataque do Tricolor e marcou dois gols, no último sábado, na vitória sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, se tornando o artilheiro da competição. O camisa 9 comentou sobre a boa fase. 

"O momento que vivo, na verdade, sempre esperei. Procuro ajudar o clube, sair da área e abrir espaço aos meus companheiros. Está sendo um bom começo de campeonato, temos tudo para fazer um bom Brasileiro", disse o atacante Tricolor.

Recentemente o ex-atacante e ídolo do Fluminense, Fred, comentou em um post de Pedro no Instagram. O jovem artilheiro fez questão de deixar clara a sua admiração por Fred, ex-ídolo do tricolor e hoje no Cruzeiro, recuperando-se de lesão.

"Fiquei muito feliz pelo comentário do Fred. Ele é um ídolo meu, da torcida tricolor e do futebol brasileiro. A relação é essa. É brincadeira. Gosto muito dele como pessoa. Depois dos treinos, eu ia na casa dele jogar videogame. E ganhava dele (risos)", completou.

Você pode gostar