Paulo Autuori dá adeus ao Fluminense - Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Paulo Autuori dá adeus ao FluminenseLucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Por O Dia

Rio - Paulo Autuori se desligou oficialmente do Fluminense nesta segunda-feira. O diretor esportivo interrompeu seu trabalho no clube por conta do descontentamento com a situação financeira e pela situação política em que o Tricolor se encontra, em consequência de vice-presidentes estarem deixando seus cargos.

Segundo o site oficial do Flu, o clube lamenta a descontinuação do trabalho, que trouxe diversas colaborações para o Tricolor nos últimos cinco meses e deseja sorte em sua jornada.

"Quero agradecer ao Paulo Autuori por todas contribuições que trouxe neste período conosco e pela conduta sempre transparente e íntegra enquanto esteve à frente do carro-chefe do nosso clube", disse o presidente Pedro Abad.

Autuori agradeceu ao time pelo período em que esteve à frente do departamento e desejou sorte para o futuro do Fluminense.

"Foi uma honra ter a oportunidade de fazer parte dessa instituição histórica e vitoriosa. Desejo sucesso ao clube nos próximos passos daqui em diante", confessa o ex-diretor esportivo.

Você pode gostar