Gilberto  -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Gilberto LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Um dos destaques do Fluminense, o lateral-direito Gilberto lamentou bastante a lesão de Pedro, que sofreu um estiramento na coxa e só deve retornar aos gramados depois da Copa. No entanto, o jogador fez questão de elogiar e prestar apoio a João Carlos, que será o substituto do jovem atacante tricolor.

"O Pedro ficou muito chateado, mas ainda não conversei com ele. Esperamos que ele volte logo, é um cara muito importante para o grupo. O João Carlos é uma grande pessoa. Sempre querendo melhorar, é um moleque muito gente boa, que merece. Ele estava preparado para a oportunidade, deu conta do recado", afirmou.

Nas últimas partidas, o Fluminense perdeu Ayrton Lucas, Gum, Marcos Junior e agora Pedro. Apesar disso, o rendimento da equipe não vem sendo abalado. O jogador fez elogios ao elenco tricolor.

"Os jogadores que estão entrando no lugar dos lesionados têm dado conta do recado. Temos também outros jogadores que têm jogado pouco, mas sabemos que quem entrar vai dar conta do recado", afirmou.

Nesta segunda-feira, o clube carioca vai enfrentar o Paraná, lanterna da competição, que ainda não venceu. Apesar disso, Gilberto descartou qualquer facilidade do Fluminense na partida.

"Brasileirão é assim: já temos na sequência um adversário na parte de baixo da tabela. Precisamos entrar ligados contra o Paraná. Ainda vamos conversar sobre a estratégia, mas vamos entrar buscando a vitória", disse.

Você pode gostar