Júnior Dutra se despediu do Corinthians - Reprodução Instagram
Júnior Dutra se despediu do CorinthiansReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O atacante Júnior Dutra está a caminho do Fluminense. Nesta terça-feira, o atacante, de 30 anos, fez um post no Instagram se despedindo do Corinthians. O jogador será emprestado ao Tricolor até o término da temporada.

"A vida é feita de ciclos e neste momento concluo mais um. Quero deixar o meu agradecimento especial ao Corinthians, a toda diretoria, equipe técnica e funcionários que me auxiliaram nesse tempo. Agradeço aos colegas de campo que viraram irmãos e à Nação Corintiana que me mostrou como é real e contagiante a paixão pelo clube. O Corinthians tem e sempre terá o meu respeito e admiração. Gratidão por esta etapa!", disse o jogador.

Júnior Dutra já teve uma passagem pelo futebol carioca. Na temporada de 2016, ele defendeu o Vasco. Sem se destacar na disputa da Série B daquele ano, o atacante deixou o clube da Colina na temporada seguinte.

Enquanto o atacante vem, o Fluminense deverá ter a saída de Douglas. O volante, de 21 anos, está deixando o clube carioca. Ele está em São Paulo para fazer exames médicos e acertar com o Corinthians.

Você pode gostar