Bordeaux ofereceu proposta por Pedro - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Bordeaux ofereceu proposta por PedroMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Por O Dia

Rio - A partida quarta-feira marca o reencontro de Gustavo Scarpa contra o Fluminense. O apoiador, que conseguiu uma vitória judicial para defender o Palmeiras, estará em campo no Maracanã. Para Pedro, principal jogador tricolor, a partida tem muito mais a oferecer que um simples duelo individual.

"Naturalmente, ele vai jogar no Palmeiras, a gente no Fluminense. O futebol tem isso, de amigo ir para outro lado, para outro clube. Agora é pensar no jogo e buscar a vitória. Temos que pensar no time todo. Não vamos pensar em um só jogador. O Scarpa está do outro lado. Mas o foco é pensar no Palmeiras", afirmou.

Com 17 gols no ano, Pedro vem seguindo os passos de um passado recente positivo de centroavantes tricolores. O jovem, de 21 anos, chegou a atuar com alguns deles.

"O Fred me ensinou muito dentro da área, finalização, o pivô dele é muito bom. O Dourado me ensinou muito também. É um prazer ter trabalhado com os dois", disse. Porém, ao ser perguntado se é o melhor centroavante do Brasil, Pedro manteve a modéstia. "Não gosto de me comparar com outros jogadores. Isso aí deixo para vocês, jornalistas", disse.

Você pode gostar