Fluminense pode perder zagueiro para clube da Arábia Saudita - Divulgação/Fluminense
Fluminense pode perder zagueiro para clube da Arábia SauditaDivulgação/Fluminense
Por O Dia

Rio - O Fluminense pode estar prestes a perder mais uma peça do seu elenco. Atualmente na reserva do Flu por conta de um problema na panturrilha esquerda, o zagueiro Renato Chaves pode deixar o clube e rumar em direção ao Al Wehda, da Arábia Saudita. 

O ex-Corinthians Fabio Carille está à frente do clube asiático e pediu pela negociação de Chaves, que fez sua última partida vestindo a camisa Tricolor no dia 7 de junho, quando a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Flamengo.

O Time das Laranjeiras se interessou pela proposta do técnico do clube da Arábia Saudita, tendo em vista que o jogador está fora dos gramados há quase dois meses. Contudo, caso o Tricolor não faça nenhuma contratação visando a reposição da eventual perda, Marcelo Oliveira precisará improvisar uma peça do elenco ou escolher algum dos Meninos de Xerém para a posição. Dessa forma, o técnico carioca teria à disposição Gum, Digão, Frazan e Ibañez.

"Nosso elenco está gradativamente se reforçando. Quando chegamos, combinamos que, de forma criativa, teríamos de buscar de três a quatro jogadores. No ataque, isso está sendo feito, chegaram quatro. O elenco é curto, não é numeroso", analisou Marcelo.

O Fluminense perdeu recentemente os zagueiros Nathan Ribeiro e Luan Peres e efetuou a contratação de Digão, ex-Cruzeiro, para reforçar o setor. O jogador vem agradando a torcida e o técnico pelo bom desempenho.

Renato Chaves está há dois anos na equipe, tendo balançado as redes sete vezes em 73 jogos com a camisa Tricolor. O vínculo do zagueiro com o clube se finda em dezembro.

 

Você pode gostar