Cabezas é apresentado no Fluminense nesta sexta-feira - Mailson Santana/FFC
Cabezas é apresentado no Fluminense nesta sexta-feiraMailson Santana/FFC
Por O Dia

Rio - Anunciado pelo Fluminense na última quarta-feira, o equatoriano Bryan Cabezas se apresentou na manhã desta sexta-feira ao clube. O meia atuava no Independiente quando a equipe conquistou a Sul-Americana derrotando o Flamengo no ano passado. 

Velho conhecido de Sornoza e Luciano, com quem jogou no Independiente e no Panathinaikos, respectivamente, o jogador rasgou elogios à torcida tricolor e ao clube, afirmando que as primeiras impressões foram as melhores possíveis. Cabezas prometeu entrega e foco total no time.

"Fiquei encantado com a torcida no Maracanã contra o Palmeiras. Me impressionaram. Cantaram o tempo todo. Tenho que me esforçar e trabalhar forte para ganhar meu espaço e farei o meu máximo", disse ele.

O novo camisa 8 do Time das Laranjeiras pediu 10 dias para ficar apto fisicamente e contou que prefere trabalhar no lado esquerdo do ataque.

"Me sinto mais cômodo do lado esquerdo, é onde jogo melhor. Por ali, consigo mostrar meu futebol da melhor maneira", confessou o equatoriano.

O próximo compromisso do Flu é com o Ceará, no próximo sábado, no Castelão.

Você pode gostar