Marcelo Oliveira deve contar com a força máxima do Fluminense para encarar o Defensor, na quinta-feira - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Marcelo Oliveira deve contar com a força máxima do Fluminense para encarar o Defensor, na quinta-feiraLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Pernas pra que te quero. Depois de três jogos invicto após a retomada do Campeonato Brasileiro, o Flu, literalmente, perdeu o fôlego. A derrota de 1 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, não abala o bom ambiente nas Laranjeiras. Para o técnico Marcelo Oliveira, o resultado pode ser creditado ao cansaço.

"Tudo o que eu falar, após uma derrota, pode acabar tendo uma conotação de desculpa, mas foram quatro jogos em dez dias, com duas viagens para o Nordeste. O Ceará jogou apenas na segunda-feira e nós fizemos um clássico nacional com o Palmeiras, na quarta. Acho que ficou nítido que o Ceará estava melhor fisicamente. O Marcos Junior não pôde jogar por cansaço, perna pesada, com possibilidade de lesão. O Junior Dutra, que seguiria no jogo eu tiraria o Norton teve que sair também com a perna pesada. São situações do futebol brasileiro que precisam ser revistas", disse o treinador.

Para o jogo de quinta-feira, contra o Defensor-URU, no Maracanã, no duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, Marcelo Oliveira deve escalar Marcos Junior, poupado contra o Ceará, e contar com Digão e Junior Dutra estes dois últimos foram inscritos pela comissão técnica na competição no fim da semana passada.

"Nesse tipo de competição, temos que fazer o resultado em casa. A gente precisa se recuperar fisicamente e o ânimo também. A torcida tem que entender que é um novo momento, de ajustes, com novos jogadores chegando e vamos com todo o entusiasmo para fazer um grande jogo na quinta-feira", afirmou Marcelo.

Você pode gostar
Comentários