Revelado nas divisões de base do Tricolor, Pedro vem fazendo um ótimo Brasileiro - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Revelado nas divisões de base do Tricolor, Pedro vem fazendo um ótimo BrasileiroLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - O atacante e artilheiro do Fluminense na temporada, Pedro, vem surpreendendo pela sua boa atuação durante as partidas. Segundo informações do jornal espanhol 'Estadio Deportivo', alguns clubes europeus estão demonstrando interesse em ter o jovem em sua equipe, como o Sevilla.

O empresário do camisa 9 deixou claro que apesar da possibilidade de Pedro deixar o Time das Laranjeiras, ainda não surgiu a oportunidade.

"Obviamente conhecemos o clube, a cidade e tudo que rodeia esta grande equipe. O Sevilla está sempre disputando grandes competições diantes de equipes fortes e competitivas. É um clube que encanta a qualquer jogador. Mas, no momento, não há nenhuma oferta", disse Márcio Giugni, empresário do jogador.

Giugni exaltou o trabalho que o jovem vem fazendo nesta temporada.

"O trabalho que (Pedro) está fazendo o coloca, hoje, entre os grandes centroavantes do país. Sabemos que é só o começo da sua carreira e que ainda tem muito para evoluir, mas, sem dúvida, o momento que atravessa é excelente", disse.

O empresário do jogador contou ainda que tem uma relação amigável com o clube carioca e que está sempre em contato com o intuito de tornar interessante para todas as partes.

"Somos grandes sócios do clube e planejamos a carreira do Pedro sempre juntos. Agradecemos ao Fluminense o carinho e o respaldo. A cifra pela qual aceitaria vender é um assunto interno e é o Fluminense quem decide", confessou.

O diário especula que a multa rescisória de Pedro está em torno de 25 milhões de euros, aproximadamente R$109 milhões.

 

Você pode gostar