Digão escancara o sorriso após a atuação de gala contra o Defensor e a volta bem-sucedida ao Tricolor
 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Digão escancara o sorriso após a atuação de gala contra o Defensor e a volta bem-sucedida ao Tricolor LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por

Rio - O sorriso escancarado de Digão era a imagem da alegria que tomou conta do Fluminense um dia após a vitória (2 a 0) sobre o Defensor-URU e que deixou time muito perto das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Feliz não só com o resultado, mas com sua atuação no 100º jogo em que vestiu a camisa tricolor, o zagueiro, autor do primeiro gol, quinta-feira, no Maracanã, estava exultante.

Nem o cansaço físico pelo esforço feito em campo e a excitação com o momento inesquecível, que o fizeram perder o sono após a partida, abalaram seu orgulho e satisfação. "Foi uma noite muito especial para mim. Até difícil descrever o que passei ontem. Inclusive, nem consegui dormir pensando no que aconteceu. Cheguei (em casa) e era 1h e pouco, fiquei assistindo o VT do jogo. Quando vi já eram seis da manhã", disse.

DE VOLTA PARA CASA

Digão ainda enalteceu seu amor ao Tricolor e disse que espera voltar a bater marcas no clube. "Muito feliz por alcançar essa marca por um clube que me revelou, pelo qual tenho um carinho e admiração muito grande. E ser coroado com um gol nesse dia especial foi muito gostoso. Espero não parar por aí e construir outras marcas. Só assim podemos ser lembrados em um clube vitorioso como o Fluminense", disse.

O jogo contra o Defensor foi apenas o quinto de Digão desde seu retorno às Laranjeiras, mês passado. Na primeira passagem, entre 2009 e 2013, foram 95 partidas. Ele já se sente em casa novamente. "Eu já conhecia todo mundo. Lógico que não esperava chegar e já assumir essa responsabilidade de estar jogando. Agradeço a confiança do professor Marcelo por ter depositado essa confiança em mim. Pretendo continuar correspondendo dentro de campo", avisou.

FOCO TOTAL PARA BATER O BAHIA
Publicidade
Embora satisfeitos com a vitória sobre o Defensor, Digão & Cia. já pensam no jogo contra o Bahia, amanhã, pelo Brasileiro. "O nosso próximo adversário é o Bahia, sempre um jogo difícil, mesmo em casa. A equipe vem em uma crescente muito boa, vamos entrar preparados. Foco total", frisou Digão, confiante em novas vitórias.
"A boa fase não é só minha. É do grupo. O coletivo funcionando o individual vai aparecer. O professor tem sido muito importante, um cara sereno, que passa confiança a todos. Espero que isso se estenda por todo o ano", disse o zagueiro, que minimizou as críticas a sua contratação:
Publicidade
"Penso em entrar em campo e ajudar. Os elogios são consequência do que você faz dentro de campo. Eu busco dar sempre o meu melhor, independentemente do que acham", resumiu Digão, que, assim como os demais titulares, fez trabalho regenerativo ontem.
Você pode gostar
Comentários