Pedro vive grande momento no Fluminense  - Reprodução Internet
Pedro vive grande momento no Fluminense Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - O grande momento de Pedro tem sido importante para o Fluminense. Artilheiro do Brasileirão e grande destaque da equipe, o jovem vem sendo credenciado para defender a seleção brasileira. A grande fase do atacante, de 21 anos, vem fazendo até os críticos se renderem. Este era o caso do ex-jogador e atual comentarista do SporTV, Dejan Petkovic.

"Os primeiros jogos que eu vi seus me pareceu de um centroavante que está fazendo gols mais na sorte do que com qualidade, e que não tratava a bola tão bem. Muito parecido com o Henrique Dourado, que faz uns gols, é artilheiro, mas tecnicamente não é bom. Com o passar do tempo você está me convencendo de que o seu lado técnico não tem nada a ver com o seu companheiro de Fluminense no ano passado. Esse último gol faltava no repertório para eu, talvez, abrir mão e dizer "estou convencido que você tem o que mostrar, de que isso tem parte de conhecimento da técnica e da qualidade", disse no programa Seleção SporTV.

O jovem tricolor estava presente no programa. Pedro, de 21 anos, disse que respeita a opinião do ex-craque sérvio, mas segundo ele, suas qualidades sempre foram visíveis desde que subiu para o time de cima do Fluminense. 

"Respeito a sua opinião que no começo eu não era bom tecnicamente, mas aos poucos fui mostrando meu valor. Como eu falei, subi da base e no primeiro ano como titular. Sempre esperei essa oportunidade, a ansiedade bate com um jovem ser titular do Fluminense, tamanha responsabilidade. Graças a Deus fui trabalhando e as coisas foram acontecendo", disse.

 

Você pode gostar