Revelado nas divisões de base do Tricolor, Pedro vem fazendo um ótimo Brasileiro - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Revelado nas divisões de base do Tricolor, Pedro vem fazendo um ótimo BrasileiroLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por

Rio - Artilheiro isolado do Brasileiro com 10 gols, Pedro vem sendo acompanhado de perto por observadores de clubes europeus. A diretoria do Fluminense já rejeitou uma oferta do Bordeaux, da França, de 8,5 milhões de euros (R$ 40 milhões). Agora, o Borussia Dortmund, da Alemanha, vem acompanhando os passos do atacante, de 21 anos.

Enviados do clube alemão estão no Brasil e foram a três partidas recentes do Fluminense no Maracanã: Santos, Palmeiras e Defensor, de acordo com informação do site 'Globoesporte.com'. No domingo, por estarem envolvidos na obervação de outros atletas pelo país, eles assistiram ao ótimo desempenho de Pedro no duelo com o Bahia pela televisão.

Mais uma vez o destaque do Fluminense na partida e autor de um golaço, Pedro minimiza o assédio: "Penso apenas em jogar bola. O extracampo eu deixo para os meus empresários resolverem".

Em relação a uma chance na seleção brasileira, ele também demonstra tranquilidade e garante não ter pressa. A convocação de Tite para dois amistosos nos Estados Unidos será feita no dia 17.

Ontem, ao participar do programa 'Seleção SporTV', o jogador ouviu elogios de Petkovic, que, no início, admitiu não ser um grande admirador do seu futebol. "Os primeiros jogos que eu vi seus me pareceu de um centroavante que está fazendo gols mais na sorte do que com qualidade e que não tratava a bola tão bem. Muito parecido com o Henrique Dourado", revelou. "Com o passar do tempo, você está me convencendo de que o seu lado técnico não tem nada a ver com o de seu companheiro de Fluminense no ano passado. Estou convencido de que você tem o que mostrar", acrescentou o sérvio.

Com muita personalidade, Pedro respondeu. O artilheiro disse que respeitava a opinião de Pet, mas destacou que as suas qualidades sempre foram visíveis desde que subiu para os profissionais.

Ontem, o departamento médico informou que o meia Sornoza está com um edema na coxa esquerda. O prazo de recuperação não foi divulgado, mas o equatoriano é dúvida para o jogo de segunda-feira, contra o Inter, no Maracanã.

 

Você pode gostar
Comentários