Pedro - AFP PHOTO / Mauro PIMENTEL
PedroAFP PHOTO / Mauro PIMENTEL
Por O Dia

Rio - O atacante do Fluminense Pedro está na mira de Tite. O artilheiro do Tricolor com 10 gols mantém o foco mesmo em momentos complicados e tenta fugir da ansiedade pela possível convocação. O treinador da seleção brasileira esteve no Maracanã na noite desta segunda-feira para observar o desempenho do jovem e rasgou elogios.

"Joga muito", disse Tite após lance de Pedro.

Na próxima sexta-feira, Tite tem a missão de convocar os jogadores para as datas Fifa de setembro, para os amistosos contra os EUA e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro. 

O jovem de 21 anos almeja jogar pela Seleção, mas afirma que precisa manter o foco no Fluminense se quiser realizar o sonho. 

"Isso é o Tite que tem que ver. Ele que vai convocar a Seleção. Como sempre falo, é fazendo meu melhor aqui no Fluminense que as coisas vão acontecer naturalmente, se Deus quiser na próxima convocação meu nome vai aparecer e vai ser um sonho realizado, uma oportunidade que não quero deixar escapar", afirmou o artilheiro.

"Fico feliz pelo elogio do Professor Tite, mas triste pela derrota do Fluminense. Não posso ficar ansioso por isso (falando de uma possível convocação), porque nós temos um jogo importante na quinta-feira. Vou trabalhar forte, fazer o meu melhor quinta-feira e se Deus quiser, esse sonho vai acontecer", completou Pedro.

A convocação para os amistosos acontecerá na próxima sexta-feira.

Você pode gostar