Pedro pode estar perto de deixar Fluminense - Felipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
Pedro pode estar perto de deixar FluminenseFelipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

França - O Fluminense está cada vez mais perto de perder seu principal ídolo da temporada. Após várias ofertas recentes do Girondins de Bordeaux, da França, serem negadas, o clube francês tenta novamente levar o jovem para a equipe.

A especulação sobre a contratação de Pedro já duram algumas semanas e aumentaram depois da convocação de Tite para os amistosos de setembro, em que o jovem integra a lista do comandante da Seleção. Segundo a revista 'France Football', o artilheiro do Fluminense só não irá para o clube francês caso ocorra alguma mudança inesperada e transação pode acontecer rapidamente. A publicação indica que o Bordeaux quer pagar entre 15 e 17 milhões de euros, entre R$68,8 e 78 milhões, para finalizar a contratação.

De acordo com o jornal 'Sud Ouest', na segunda-feira o clube francês ofereceu um valor inferior a 17 milhões de euros pelo atacante, mas o Tricolor esperava uma oferta melhor. Para tentar convencer o Time das Laranjeiras, o time da França poderia aceitar que o Flu levasse um percentual, caso o jogador fosse revendido futuramente.

Outra possível negociação que está prestes a acontecer no Bordeaux, é a chegada de Thierry Henry para assumir o comando do clube, visto que Gustavo Poyet, atual treinador, está suspenso desde sexta-feira por conflito com os dirigentes da equipe e pode ser demitido.

 

 

Você pode gostar