25/08/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Marcelo Oliveira do Fluminense - Partida entre Cuzeiro e Fluminense, válida pela 21ª° rodada do Campeonato Brasileiro 2018, realizado no estádio do Minierão, em Belo Horizonte, na noite deste sábado 25 - Foto: Felipe Correia/Parceiro/Photo Premium/Agência O Dia - Felipe Correia/Parceiro/Photo Premium/Agência O Dia
25/08/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Marcelo Oliveira do Fluminense - Partida entre Cuzeiro e Fluminense, válida pela 21ª° rodada do Campeonato Brasileiro 2018, realizado no estádio do Minierão, em Belo Horizonte, na noite deste sábado 25 - Foto: Felipe Correia/Parceiro/Photo Premium/Agência O DiaFelipe Correia/Parceiro/Photo Premium/Agência O Dia
Por O Dia

Minas Gerais - O Fluminense enfrentou o Cruzeiro na noite deste sábado, mas a experiência não teve um final positivo para o Tricolor. Além da derrota por 2 a 1, o time carioca perdeu o artilheiro Pedro após sofrer uma torção no joelho. O treinador do Time das Laranjeiras enxergou garra no time, mas não foi suficiente para alcançar os três pontos.

"Achei que nos primeiros 20 minutos, não tivemos uma marcação justa e não conseguimos jogar. Depois esboçamos bons contra-ataques, só não gerou a oportunidade de gol porque erramos o passe na última jogada. Segundo tempo o Cruzeiro veio para cima buscando o gol de desempate, mas levamos gols por infelicidades, isso acontece com qualquer time e qualquer jogador", afirmou o comandante.

"O Fluminense lutou muito, me deu a impressão de um desgaste físico, pois vem de uma maratona forte, apesar dos outros times também", completou.

O treinador sabe a importância que a vitória teria para o clube subir na tabela do campeonato, mas compreendeu que as circunstâncias adversas influenciaram diretamente no resultado.

"Viemos aqui sabendo que seria um jogo importante para consolidar essa arrancada e tentar uma vitória, mas sabíamos que as circunstâncias eram difíceis. O Cruzeiro é um time com muita qualidade, joga há bastante tempo junto, nos trouxe essa dificuldade. Lamentamos essa derrota em circunstâncias como essa, se você não pode ganhar, pelo menos o empate seria importante", disse Oliveira.

O comandante do Tricolor tranquilizou a torcida quanto à torção de Pedro. Segundo Marcelo Oliveira, a situação não está tão preocupante, pois o artilheiro do Flu está conseguindo caminhar normalmente, apenas sentindo um pouco de dor.

"O Pedro teve uma leve torção, vai ser reavaliado amanhã. A gente lamenta porque ele saiu do jogo, é um jogador que pode decidir com uma bola, o jogo estava 1 a 1 e um jogador desse nível, com o poder de finalização que ele tem, pode desequilibrar e decidir o jogo. O lado bom é que ele está pisando normalmente, sentindo um pouco de dor, mas esperamos que não seja nada que atrapalhe sua estreia na Seleção. É uma coisa natural que ele vá brilhar na Seleção como vem brilhando no Fluminense", contou o técnico.

O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

 

Você pode gostar