Matheus Alessandro ganhou vaga entre os titulares - Lucas Merçon/ FFC
Matheus Alessandro ganhou vaga entre os titularesLucas Merçon/ FFC
Por O Dia

Rio - Referência nas categorias de base, o Fluminense tem hoje em seu elenco profissional atletas jovens que vem ganhando destaque no cenário nacional. Uma das apostas do técnico Marcelo Oliveira é Matheus Alessandro, que conquistou espaço no time titular e tem mostrado um bom desempenho dentro de campo.

"Está sendo muito bom para mim. Sempre trabalhei buscando essa oportunidade de jogar e ser titular. O professor Marcelo me deu essa chance, me passa confiança e ganhei ritmo de jogo. É bom, tento colocar em campo o meu melhor para ajudar o Fluminense", disse o atacante de 22 anos, comentando sobre o setor ofensivo da equipe.

"Me cobro muito dentro de campo. Falta um pouco de sorte, a gente chuta e a bola não entra, mas trabalhamos bastante no dia a dia, principalmente a parte de finalização. Agora é botar em prática e seguir trabalhando duro para voltar a marcar", explicou. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o líder São Paulo no Morumbi.

"O São Paulo tem um time muito forte, brigando na liderança, enfrentar eles lá vai ser muito difícil. Mas vamos buscar a vitória, vamos lutar muito para buscar o melhor para o Fluminense e tentar trazer um bom resultado de lá", ressaltou Matheus Alessandro, falando ainda sobre o companheiro de ataque.

Informações do site oficial do Fluminense

Você pode gostar