Digão diz que vive grande momento - Jayson Braga/Parceiro/Agência O Dia
Digão diz que vive grande momentoJayson Braga/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Fluminense tem um grande desafio no próximo domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o líder da competição e tem dois desfalques importantes: Pedro e Gum. Para triunfar diante do São Paulo no Morumbi, às 16h, o zagueiro Digão aposta na entrega de todo o time dentro de campo para alcançar um bom resultado.

"O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Todo jogo tem muita dificuldade. Enfrentar o São Paulo, líder do campeonato, casa cheia, a dificuldade é grande, mas não tem para onde correr. Vamos tentar trazer os três pontos, mas se não der, vamos buscar um pontinho", comentou Digão, agradecendo a oportunidade de vestir novamente a camisa Tricolor.

"Vivo um grande momento. Voltei para cá mais experiente, mais maduro. Me sinto em casa. Clube que me revelou, que tenho muito carinho e respeito. Espero manter bem essa sequência. Agora é pensar no São Paulo, um jogo difícil, para tentar voltar com três pontos de lá", disse.

Para o zagueiro, os desfalques do Fluminense farão falta, mas a equipe tem substitutos à altura: "Não adianta ficar lamentando a perda do Pedro. Ele vive grande momento, nos ajuda bastante, infelizmente aconteceu essa lesão, mas não vamos ficar lamentando. Vamos dar moral para quem vai jogar, para o Kayke que acabou de chegar, e o Pedro vai voltar ainda mais forte", concluiu Digão.

Informações do site oficial do clube

Você pode gostar