Marcelo Oliveira é o treinador do Fluminense  - Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Marcelo Oliveira é o treinador do Fluminense Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Por

São Paulo - O técnico Marcelo Oliveira lamentou o empate com o São Paulo, depois de o Fluminense ter saído na frente e estar jogando com um a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo. "A sensação é que deixamos escapar dois pontos. Se antes do jogo tivéssemos a ideia de um empate contra um São Paulo líder, poderia ser assim, mas, como estávamos com um jogador a mais, deixamos escapar dois pontos. É um ponto amargo, mas que pode ser importante para a gente lá na frente", afirmou o comandante.

Marcelo Oliveira ainda lamentou a desatenção do seu time no lance do gol do São Paulo, marcado por Tréllez: "O São Paulo teve muito mérito na reação e ficamos desatentos na hora do gol. Não fizemos leitura em questão do árbitro. Ele marcou poucas faltas e ficamos pedindo falta na hora do gol. Foi o nosso erro".

O treinador também comentou as mudanças no time: "A ideia era renovar o fôlego. O Luciano bate muito bem de fora da área. O Júnior Dutra, eu troquei um atacante por um volante e ele podia puxar o contra-ataque. Foi mais mérito do São Paulo do que acomodação do Fluminense. O futebol está muito físico".

Você pode gostar
Comentários