Marcelo Oliveira conversa com o técnico do sub-20, Léo Percovich -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Marcelo Oliveira conversa com o técnico do sub-20, Léo Percovich LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por

Rio - Com apenas um ponto somado em dois jogos fora de casa contra times que estão na parte de cima da tabela, o Fluminense tem no Maracanã um trunfo para tentar se recuperar no Brasileiro. Serão dois jogos seguidos diante de adversários que também lutam contra o rebaixamento: Vitória, na quinta-feira, e Botafogo, no domingo.

A conta é simples: são quatro pontos de distância para o Sport, o primeiro na zona de rebaixamento. O objetivo é somar seis pontos para se afastar o máximo possível, já que o Fluminense terá outros dois jogos fora de casa na sequência (Atlético-PR e Chapecoense).

"Perdemos dois pontos. Já temos jogo nesta quinta-feira e não podemos sentir muito (o empate com o São Paulo), temos que estar bem. Perdemos a oportunidade de vencer, mas que a gente amadureça com os erros", afirmou o atacante Junior Dutra.

Para o duelo de quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno de Gum, que cumpriu suspensão. Em compensação, não poderá contar com Sornoza, que estará com a seleção do Equador. Uma dúvida é o lateral-direito Gilberto, que ficou fora da partida com o São Paulo por causa de dores no joelho esquerdo e não treinou ontem. Ele permaneceu na academia e sua participação dependerá da evolução nos próximos dois dias.

 

Você pode gostar
Comentários