Presidente do Fluminense Pedro Abad, e ex-vice presidente de finanças, Diogo Bueno, assinam contrato de revitalização das Laranjeiras - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
Presidente do Fluminense Pedro Abad, e ex-vice presidente de finanças, Diogo Bueno, assinam contrato de revitalização das LaranjeirasLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
Por O Dia

Rio - O Fluminense assinou nesta quinta-feira o termo para revitalização das Laranjeiras. O presidente Pedro Abad e o ex-vice presidente de finanças do clube, Diogo Bueno, marcaram com a assinatura do Termo de Cooperação entre o clube e o Instituto Cidadania Tricolor (ICT) o início do processo para revitalizar o Estádio Manoel Schwartz e a reestruturação do Fluminense. Para Abad, a parceria será positiva.

"Esse convênio com o ICT é uma iniciativa espetacular que o Diogo vislumbrou juntamente com outros sócios e torcedores como uma forma de financiar a execução do projeto de reforma do Estádio das Laranjeiras. Entendemos o que é bom para o Fluminense e a política tem que ficar completamente afastada disso. O Diogo tem conduzido os trabalhos de forma objetiva, muito célere e esperamos que muito em breve consigamos cumprir o cronograma previsto", ressaltou o presidente.

O ex-vice presidente de finanças, Diogo Bueno, explicou que os projetos Básico e Legal ainda estão em fase de aprovação. “Eu espero que até o ano que vem a gente consiga ter algum tipo de mobilização dependendo das autorizações dos órgãos governamentais. Isso significaria a indicação de um cronograma de obras para ano que vem. No dia 19 de maio de 2019, o Estádio das Laranjeiras completará 100 anos e, se já tivéssemos o lançamento da pedra fundamental nesta data, seria espetacular para marcar a gestão do Abad", disse Diogo.

O termo assinado nesta quinta-feira tem como objetivo arrecadar fundos para as reformas do Estádio das Laranjeiras, construção do prédio administrativo anexo e obras da sede social. O ICT está levando o projeto aos órgãos públicos para dar início ao debate e à discussão sobre o tombamento e as possíveis interferências que poderão acontecer tanto no estádio quanto na sede.

 

 

 

Você pode gostar