Pedro tem grande chance de ser submetido a uma cirurgia no joelho -  MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Pedro tem grande chance de ser submetido a uma cirurgia no joelho MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Por

Rio - Ídolo da torcida do Fluminense em tempos bicudos, tanto dentro quanto fora de campo, Pedro terá revelado nesta terça-feira seu futuro no clube. O atacante, que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, será o tema da entrevista coletiva que Douglas Santos, coordenador do departamento médico tricolor, concederá hoje, às 11h, no Centro de Treinamento da Barra.

Desde que se machucou, no dia 25 de agosto, no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, o atacante faz tratamento (fisioterapia e exercícios físicos na academia) e tem boa evolução, mas a chance de passar por uma cirurgia nunca foi descartada. Na sexta-feira passada, o jogador foi submetido a um novo exame de imagem, mas o resultado não foi divulgado pelo clube na ocasião.

Paralelamente à lesão, Pedro convive com o interesse de times estrangeiros. O último a divulgar seu desejo foi o Real Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, os merengues estariam dispostos a pagar até 25 milhões de euros (R$ 120,6 milhões).

NOVIDADES NA SUL-AMERICANA

O Fluminense confirmou ontem as duas alterações a que tinha direito na lista de inscritos para as oitavas de final da Sul-Americana: entraram Dodi e Luciano, saíram Luquinhas e João Carlos. O atacante Kayke, que vem sendo escalado como titular pelo técnico Marcelo Oliveira, não foi inscrito já que atuou pelo Bahia na primeira fase da competição.

Apesar de estar inscrito na Sul-Americana, o volante Dodi não terá condições de jogar na quinta-feira, contra o Deportivo Cuenca-EQU, em Quito, por causa de lesão muscular na coxa esquerda. Ele nem sequer viajou com a delegação para o Equador e é dúvida até para o jogo contra a Chapecoense, na segunda-feira, pelo Brasileiro.

 

Você pode gostar
Comentários