Flu de Marcelo Oliveira tenta derrotar a Chape - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Flu de Marcelo Oliveira tenta derrotar a ChapeLucas Merçon / Fluminense F.C.
Por O Dia

Chapecó - Em alta com a vitória em Quito por 2 a 0 sobre o Deportivo Cuenca pela Copa Sul-Americana, o Fluminense quer se recuperar também no Brasileiro. Contra a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, a equipe de Marcelo Oliveira encerra a maratona de três jogos fora de casa precisando dos três pontos para voltar a se afastar da zona de rebaixamento.

"Foi uma sequência de viagens bem desgastante, principalmente a altitude de Quito. O cansaço faz parte, mas temos de superar. Até porque na segunda-feira teremos outra final", avisou Júlio César.

Com quatro pontos de vantagem para o primeiro na zona da degola, o Fluminense corre o risco de ver essa vantagem diminuir mais se perder hoje e o Vasco ganhar seu duelo. Além disso, o confronto na Arena Condá é um confronto direto, já que a Chapecoense está a apenas três pontos dos tricolores.

"Vencer fora, ainda mais na Copa Sul-Americana dá confiança para enfrentar a Chape, que vem de duas vitórias e tem um saldo positivo em casa", afirmou Júlio César.

Sem nunca ter vencido na Arena Condá, o Fluminense pelo menos conta com um ponto a favor. Neste Brasileiro, o Tricolor, ainda sob o comando de Abel Braga, venceu a Chapecoense pela primeira vez na história: 3 a 1 no Maracanã.

Você pode gostar
Comentários