Ex-SporTV revela time do coração - Reprodução
Ex-SporTV revela time do coraçãoReprodução
Por O Dia

São Paulo - Revelar time de futebol no mundo do esporte sempre pode causar polêmica e, por isso, o ex-SporTV e atual narrador da Record, Lucas Ferreira demorou muitos anos para contar seu time do coração para o Brasil. Durante o 'Programa do Porchat', na última quinta-feira, o apresentador decidiu confessar para qual clube torce. Durante a exibição, Lucas explicou que nunca expôs seu time por questões pessoais.

"Posso falar aqui? Então, eu sou carioca, não é gente? Eu sou Fluminense. Tem um vascaíno (Porchat), uma flamenguista e um tricolor aqui. É a primeira vez que eu divulgo, tá?", avisou Lucas.

"Eu era narrador lá no Rio de Janeiro. Narrei muito jogo do Botafogo, Vasco, Flamengo, Fluminense. Narrava Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, narrava muitos jogos. E nunca falei. Hoje estou na Record, não faço mais esses jogos. Se um dia voltar a narrar essas partidas, eu estou frito", declarou o narrador.

Além de Lucas, a atração também contou com a participação de Milton Neves, declaradamente torcedor do Santos, e Mylena Ceribelli, adepta ao Flamengo.

Na Record desde 2012, narrou os Jogos Olímpicos de 2012 e 2016, Olímpiadas de Inverno em 2014 e o Pan-Americano de 2015. Anteriormente, Lucas trabalhou na SporTV por 15 anos. 

 

 

Você pode gostar