Mais Lidas

Ayrton Lucas desconhece interesse do Corinthians: 'Fiquei sabendo pela Internet'

Lateral-esquerdo do Fluminense afirma que espera dar continuidade ao bom trabalho no clube

Por O Dia

Ayrton Lucas
Ayrton Lucas -

Rio - O interesse do Corinthians pelo lateral-esquerdo Ayrton Lucas, do Fluminense, ainda não chegou ao jogador. Em entrevista no desembarque do Tricolor no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, o atleta afirmou que espera dar continuidade ao seu trabalho no Time das Laranjeiras.

"Fiquei sabendo pela internet, mas não chegou nada para mim ou para o meu empresário. Estou focado no Fluminense, que é um clube que me dou muito bem e espero dar continuidade no meu trabalho. Fico feliz pelo reconhecimento, isso acontece quando o cara está fazendo um trabalho bom", afirmou.

Ganhando destaque por sua boa atuação durante o ano, Ayrton já despertou interesse até de um clube europeu, o Porto, porém o negócio não avançou. Segundo o blog 'Ora Bolas', o Fluminense definiu o valor de 4 milhões de euros, cerca de R$17 milhões, para vender o atleta na época.

O empresário do lateral pode ser um facilitador na negociação com o Timão, visto que já ajudou o clube em outras ocasiões, como na contratação de Mateus Vital. O contrato de Ayrton Lucas tem validade até o fim de 2020.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia