Reservas do Fluminense terão chance de mostrar serviço

Técnico Marcelo Oliveira vai poupar todos os titulares na Vila Belmiro, pensando na Copa Sul-Americana

Por O Dia

Marcelo Oliveira é o técnico do Fluminense
Marcelo Oliveira é o técnico do Fluminense -

Rio - De olho na Copa Sul-Americana, o Fluminense vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 16h30, com um time todo reserva. Com viagem para Montevidéu na segunda e duelo com o Nacional na quarta-feira, Marcelo Oliveira se viu obrigado a deixar de lado o Brasileiro, mas também terá a oportunidade de observar alguns jogadores que pouco atuaram.

Nomes como Rodolfo, que jogou duas vezes no ano, Frazan, Marlon e Igor Julião ganharão mais minutos em campo. Já Paulo Ricardo terá a primeira chance como titular e outros, como Kayke e Junior Dutra, vão tentar recuperar o espaço perdido. Além deles, há a expectativa para que Cabezas enfim possa estrear, assim como alguns garotos da base serão relacionados pela primeira vez no profissional, como a promessa Marcos Paulo, recentemente convocado para a seleção portuguesa sub-20.

Para Rodolfo, que está bem próximo da renovação para 2019, também será a chance de mostrar mais um pouco de suas qualidades, já que, no último jogo que disputou, pegou pênalti de Lindoso na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo.

"Nosso pensamento é o título da Sul-Americana, mas estou pensando no Santos, porque é a minha oportunidade de mostrar meu trabalho e vou agarrá-la com unhas e dentes", comemorou o goleiro.

Comentários