Marcelo Oliveira vai poupar jogadores do Fluminense contra o Vasco

Treinador não garantiu que mandará só reservas para clássico deste sábado no Maracanã

Por O Dia

Marcelo Oliveira é o técnico do Fluminense
Marcelo Oliveira é o técnico do Fluminense -

Rio - Com a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, o Fluminense terá que deixar de lado o clássico com o Vasco, pelo Brasileiro, neste sábado às 17h. Como o grupo só terá sexta-feira para se preparar e jogará no meio da próxima semana contra o Atlético-PR, no duelo de ida (a Conmebol ainda não confirmou a data), Marcelo Oliveira poupará os titulares, mas não garante time totalmente reserva.

"Vamos usar todos aqueles que estiverem se sentindo bem. Se um ou outro estiver muito desgastado, com probabilidade de lesão, vamos trocar. Temos um elenco que dá para fazer isso", afirmou.

O treinador, inclusive, reclamou da tabela do Brasileiro. Para ele, as chances de mandar os titulares seria maior se o clássico fosse no domingo. "Lamento que no futebol brasileiro tenhamos que jogar tanto em tão pouco tempo. Sair de um jogo como esse, desgastante, fazer uma viagem e já ter um clássico contra um adversário que não jogou durante a semana. Um pouco de coerência seria bom para que os jogadores descansassem um pouco".