Mais Lidas

Marcelo Oliveira quer livrar logo o Fluminense do rebaixamento

Treinador mostrou preocupação com a situação do time

Por O Dia

Marcelo Oliveira é o técnico do Fluminense
Marcelo Oliveira é o técnico do Fluminense -

Rio - Com a derrota por 1 a 0 no clássico com o Vasco, o Fluminense deixou a chance de escapar da zona de rebaixamento e verá seu risco de queda, que no início da rodada era de apenas 1%, aumentar, segundo o matemático Tristão Garcia. Mesmo de olho na semifinal da Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Atlético-PR, o técnico Marcelo Oliveira mostrou preocupação em se livrar matematicamente antes das últimas rodadas do Brasileiro.

"Uma equipe da tradição e da grandeza do Fluminense não pode ficar brigando lá embaixo. Tanto é que a gente botou a base do time titular para tentar ganhar o jogo. Seria importante, mas não deu. Até que não haja qualquer risco de rebaixamento, a gente vai lutar para pontuar no Brasileiro. É necessário que as vitórias venham antes das últimas rodadas", avisou.

Por isso, o treinador vê como decisivo o duelo com o Sport, domingo, e vai mandar a campo o que tiver de melhor. Mas não poderá contar com Sornoza e Ibañez, suspensos. Marcelo Oliveira, inclusive, criticou o equatoriano pela expulsão diante do Vasco: "Foi uma atitude infeliz naquele momento. Foi um lance normal, ele poderia ter evitado a situação, não teve violência. Agora está expulso e fora de um jogo importante".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários