Renato Gaúcho deseja sorte a Ganso no Fluminense e brinca sobre gol de barriga: 'Não tem o valor do meu'

Treinador falou sobre a qualidade técnico do apoiador tricolor

Por O Dia

Ganso concedeu entrevista coletiva
Ganso concedeu entrevista coletiva -

Rio - O primeiro gol de Ganso com a caminha do Fluminense fez tricolores relembrarem um dos momentos mais marcantes da história do clube. O apoiador usou a barriga para marcar, assim como Renato Gaúcho fez para decidir o Carioca para o Tricolor sobre o Flamengo. O treinador do Grêmio brincou ao ser perguntado sobre a coincidência.

"Fala, Ganso! Tudo bem? Fazendo gol de barriga, né? (risos) Só os diferenciados conseguem. Belo gol. Tem seu valor. Não tem aquele valor do meu, que deu o título, mas gol é gol", disse em entrevista à Fox Sports.

Renato Gaúcho se declarou fã do apoiador, e o parabenizou pela volta ao Brasil, elogiando a escolha pelo Fluminense, clube que tem grande história e identificação.

"Deixando as brincadeiras de lado, parabéns por ter voltado ao Brasil, em um grande clube que é o Fluminense, com a torcida maravilhosa, tenho certeza que você vai fazer bastante sucesso. Espero mais do que ninguém, sempre te admirei pelo futebol que você sempre jogou, principalmente no Santos. Tenho certeza que você vai reencontrar todo o seu futebol. Como eu costumo falar, quem sabe não desaprende. Tenho certeza que você vai dar a volta por cima, vai jogar tudo o que sabe", afirmou.

Comentários