Calazans  -  MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Calazans MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - Ventilado como possível moeda de troca na negociação envolvendo Nenê, o meia-atacante Marquinhos Calazans não deve deixar o Fluminense. De acordo com o agente do jogador, Marcelo Bastos, a equipe carioca não tem o interesse de incluí-lo na negociação.

"A informação tem que partir do Paulo Angioni. O São Paulo tem interesse no Calazans, mas o Fluminense não quer. Eu não posso fazer nada, ele é jogador do Fluminense. Enquanto o Fluminense não tomar uma decisão, eu não posso sentar na mesa com ninguém, entende?", comentou em entrevista ao portal "NetFlu".

Apesar disso, o Fluminense segue buscando um acordo para ter Nenê. O empresário disse que as coisas podem mudar nos próximos dias.

"O Fluminense não deu sinal verde pra gente. Tem que ter um “ok” do Flu pra gente avançar. Segundo a informação que eu tive, o clube não vai incluir o Calazans nesse negócio com o Nenê. Futebol tudo muda, é tudo muito rápido às vezes, mas nesse momento o Calazans não sai do Fluminense porque o Fluminense não tem interesse. Pode ser que amanhã os dirigentes se entendam, mudem de ideia e me chamem para uma conversa. Futebol é dinâmico", concluiu.

Você pode gostar
Comentários