Mais Lidas

Digão sofre fratura na perna e deve desfalcar o Fluminense por dois meses

Zagueiro deverá ser substituído por Léo Santos

Por O Dia

Digão sofreu lesão
Digão sofreu lesão -

Rio - Uma péssima notícia para a torcida do Fluminense. O zagueiro Digão, que se lesionou na partida contra a Cabofriense, realizou exames e teve uma fratura da fíbula da perna esquerda, diagnosticada. Com isso, a previsão de recuperação do defensor é de aproximadamente dois meses.

O tratamento requer imobilização do local e, ao menos por ora, não foi identificada necessidade de cirurgia. Sem Digão, a tendência é que Léo Santos assuma a vaga como titular da defesa tricolor ao lado de Matheus Ferraz. 

A lesão de Digão aconteceu no segundo tempo da vitória sobre a Cabofriense. Na ocasião, ele sentiu dores na panturrilha. Desde então, fez tratamento. Chegou a ir ao campo, mas as dores não diminuíram, o que gerou a necessidade de fazer o exame.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários