Mais Lidas

Bacaxá recebe quarto duelo entre Boavista e Fluminense em cinco anos

O Tricolor venceu duas partidas no estádio e o time da casa venceu uma

Por O Dia

No último jogo entre os dois em Bacaxá teve derrota do Fluminense por 3 a 1
No último jogo entre os dois em Bacaxá teve derrota do Fluminense por 3 a 1 -

Rio - Boavista e Fluminense se enfrentaram três vezes no estádio Elcyr Resende, no distrito de Bacaxá, na cidade de Saquarema, Região dos Lagos, desde que os confrontos entre os times começaram. A escrita foi quebrada apenas em 2016, quando o jogo aconteceu na cidade do Rio. Um novo capítulo será decidido hoje, às 20h, pelo estadual no mesmo campo.

O retrospecto é ligeiramente favorável ao Tricolor: foram duas vitórias. Em 2015, por 3 a 0 (Fred, Lucas Gomes e Jean) e em 2017 por 2 a 0 (Renato e Richarlison). No entanto, o último encontro entre os dois em Bacaxá foi melhor para o Boavista, que venceu por 3 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Carioca do ano passado. Erick Flores (duas vezes) e Leandrão marcaram para os mandantes, enquanto Caio Vínicius descontou para o Tricolor.

O Fluminense já atuou esse ano no estádio Elcyr Rezende e se deu muito bem, goleando o Americano por 4 a 0.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários