Mais Lidas

Diretoria do Fluminense acerta salários de fevereiro

Pagamento foi feito a jogadores e funcionários do clube, mas ainda há pendências

Por O Dia

Atrasos salariais provocaram duas paralisações do elenco tricolor
Atrasos salariais provocaram duas paralisações do elenco tricolor -

O elenco tricolor recebeu uma boa notícia. A diretoria regularizou os salários de fevereiro de atletas e funcionários, dando mais um passo para colocar a situação em dia. Na semana passada, havia acertado o mês de janeiro. Os constantes atrasos levaram os jogadores a fazer duas paralisações antes de treinamentos no CT Pedro Antônio.

O clube ainda tem pendências a acertar, como 13º e férias do ano passado de jogadores e funcionários, além de direitos de imagem de alguns atletas. A folha mensal do futebol gira em torno de R$ 4 milhões.

O pagamento chega às vésperas do decisivo Fla-Flu pela semifinal da Taça Rio, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O Tricolor tem a vantagem do empate para avançar à decisão, no próximo domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários