Atacante do Fluminense, João Pedro dá primeira entrevista - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Atacante do Fluminense, João Pedro dá primeira entrevistaLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Ao marcar seu primeiro gol nos profissionais justamente num clássico como o Fla-Flu, João Pedro voltou a se colocar como uma opção para Fernando Diniz. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o jovem atacante de 17 anos pode ajudar o Fluminense tanto em campo quanto financeiramente. Já vendido ao Watford, da Inglaterra, ele ainda pode render mais dinheiro ao Tricolor, caso consiga jogar mais vezes.

Além dos 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10,8 milhões) que recebeu pela primeira parcela da venda, o Fluminense ainda pode receber mais 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,3 milhões) de bonificação caso João Pedro alcance 10 partidas em que disputou pelo menos 45 minutos.

Apesar do gol marcado contra o Flamengo, no último domingo, o atacante jogou apenas 21 minutos. Dos três jogos que fez com os profissionais em 2019, ele só jogou 45 minutos uma vez, contra o Volta Redonda. Agora recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, deve ganhar mais chances.

"Eu estou trabalhando para o que professor precisar. Se ele precisar me colocar dentro de campo para agregar o grupo, tamo aí", avisou o jovem atacante, que já tem data para se despedir do Fluminense: janeiro de 2020 ou, no máximo, junho do mesmo ano. 

"Fiquei feliz quando soube da proposta, mas no momento estou pensando no Fluminense. Tenho sonho de jogar Champions League e jogar em grandes clubes."

 

Você pode gostar
Comentários