Everaldo  - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Everaldo Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia

Ao ver Cruzeiro e Corinthians entrarem com força na briga para contratar Everaldo, o Fluminense correu atrás e conseguiu arrumar os R$ 2 milhões necessários para comprar os 50% dos direitos econômicos junto ao Velo Clube-SP. Com o dinheiro, o Tricolor agora terá de fazer uma proposta salarial muito boa ao atacante para convencê-lo a permanecer.

O Fluminense obteve o dinheiro necessário junto a um investidor. Informação inicial do site 'NetFlu' e confirmada pela reportagem. O contrato de empréstimo de Everaldo é válido até maio, quando o Tricolor precisava exercer seu direito de compra e entrar em acordo com o jogador.

O problema é que o valor não é garantia da permanência do jogador. Em grave crise financeira, o Fluminense viu o empresário de Everaldo, Nelsinho Baptista, oferecê-lo a Corinthians e Cruzeiro, que fizeram propostas salariais bem acima do que o atacante recebe atualmente. Os paulistas, inclusive, já teriam um acordo verbal. 

Ao Fluminense, resta oferecer um valor próximo ao seu teto salarial de R$ 150 mil, o que ainda assim seria inferior às propostas dos outros dois clubes. Também pesa contra o Tricolor o clima de incerteza, com atrasos salariais constantes.

 

Você pode gostar
Comentários