O técnico Fernando Diniz comandou ontem um treino leve no dia extra de 'descanso' do Fluminense -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
O técnico Fernando Diniz comandou ontem um treino leve no dia extra de 'descanso' do Fluminense LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

A CBF adiou Fluminense x Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, por conta da forte chuva que castigou o Rio de Janeiro. Inicialmente marcada para esta terça-feira, a partida foi transferida para quarta-feira, às 19h15 no Maracanã.

Segundo o Fluminense, os ingressos comprados pelos torcedores continuarão valendo para a partida de quarta-feira. O clube também abriu as bilheterias das Laranjeiras (das 10h às 14h) e Maracanã (das 10h até o fim do primeiro tempo) para novas vendas.

No início da manhã desta terça-feira, o entorno do Maracanã estava alagado e algumas ruas tinham o trânsito interrompido. A cidade do Rio ainda sofre muitos transtornos por causa da chuva que cai desde a tarde de segunda-feira.

Na partida de ida, no Mato Grosso,  Fluminense e Luverdense ficaram no 0 a 0. Quem vencer passa à próxima fase e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Você pode gostar
Comentários