Caras novas para reforçar o Fluminense

Leo Artur enche a bola do técnico Fernando Diniz, enquanto Ewandro sonha fazer dupla com Ganso no meio de campo

Por O Dia

Léo Artur e Ewandro já têm condições de jogo, mas não devem pegar o Santa Cruz, amanhã, pela Copa do Brasil
Léo Artur e Ewandro já têm condições de jogo, mas não devem pegar o Santa Cruz, amanhã, pela Copa do Brasil -

O Fluminense só pensa no duelo contra o Santa Cruz, amanhã, às 21h30, no Maracanã, pela quarta fase da Copa do Brasil. Mas, ontem, foi dia de apresentar reforços: o meia Leo Artur, ex-Ferroviária-SP, e o atacante Ewandro, que estava no Áustria Viena-AUS. Os dois já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, mas não devem ser relacionados para o duelo contra a equipe pernambucana.

No contato com a imprensa, antes do treino da tarde, no CT da Barra da Tijuca, eles não esconderam a alegria em vestir a camisa tricolor. "O Fluminense é um time muito grande. Eu precisava voltar para o Brasil, e o Fluminense me deu essa oportunidade. Estou muito feliz. Sou um jogador de lado, pelo lado esquerdo ou direito. Sou agudo, que busca o drible e o gol. Quero é ajudar o time", disse Ewandro.

Leo Artur destacou sua versatilidade, mas encheu a bola do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax em 2017. "Ele me ajudou muito. Eu perdi meu filho três anos atrás, ele tinha dois anos, e no auge daquilo, fui trabalhar com Diniz. Foi uma época complicada e pensei em parar de jogar. Mas o Diniz me chamou e conversamos. Ele foi importante, me reestruturou", disse.

Ewandro também falou sobre a possibilidade de fazer dupla de ataque com Pedro, que está voltando aos gramados após cirurgia no joelho direito. "Estou feliz por ele poder voltar. Ficou muito tempo parado. Espero que ele possa ajudar, assim como eu. Todo mundo junto pelo Fluminense", disse.

Confiança também demonstrada por Leo Artur, que não teme a concorrência com Ganso, astro do time tricolor. "Vou tentar desempenhar o melhor possível na posição em que o treinador me escalar. Creio que no meio de campo poderei fazer perfeitamente a minha função", frisou.

 

Comentários