Washington é ídolo do Fluminense  - Reprodução
Washington é ídolo do Fluminense Reprodução
Por O Dia

Rio - Ídolo do Fluminense, o ex-atacante Washington "Coracão Valente" dividiu a opinião dos tricolores ao postar uma foto ao lado do presidente da república Jair Bolsonaro no Instagram. Ao utilizar o termo "mito", ao se referir ao político, o ex-jogador recebeu críticas de muitos torcedores na Web.

"Aí não Coração Valente, tá fechado errado!!! Mas boa sorte na nova empreitada!", "Você foi um excelente jogador Mito foi o homem lá em cima, e acredito que vc conheça bem a história dele. Esse aí do seu lado é a escória, que inclusive disse que o exército não mantou ninguém, quando disparou mais de 80 tiros em uma família", escreveram alguns torcedores.

O ex-jogador é um aliado político de Jair Bolsonaro. Ele recentemente foi nomeado como secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social. Como jogador, Washington defendeu outros clubes brasileiros como São Paulo, Atlético-PR e a Ponte Preta.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Tenho à certeza q juntos faremos um Brasil melhor!!! #brasil #bolsonaromito #bolsonaropresidente #mito #ministroonyxlorenzoni

Uma publicação compartilhada por Washington - Coração Valente (@washingtoncerqueira) em

Você pode gostar
Comentários