O Fluminense fará o primeiro jogo como um dos novos gestores do Maracanã no dia 28, na estreia do Campeonato Brasileiro - Divulgação
O Fluminense fará o primeiro jogo como um dos novos gestores do Maracanã no dia 28, na estreia do Campeonato BrasileiroDivulgação
Por O Dia

Goiânia - Com passagem recente pelo Fluminense, o atacante Kayke alfinetou o clube durante uma entrevista coletiva. Agora defendendo a camisa do Goiás, que enfrenta o Tricolor neste fim de semana, o jogador afirmou que o fato de jogar no Maracanã não deixará o Goiás tão pressionado, porque o Flu "não é um time que enche estádio".

"O Fluminense é um time grande, assim como o Goiás. Porém, no meu ponto de vista, o fato de estarmos jogando fora de casa nessa primeira partida não irá interferir muito. Podemos citar alguns clubes que teremos certas dificuldades no (jogo) externo, coisa que não vai acontecer no fim de semana. O Fluminense não é um time que enche estádio, que tem uma torcida tão presente no Maracanã. Eu estive lá e sei do que estou falando. De certa forma, não que facilite, porque não vamos encontrar jogo fácil, mas não é um ponto extracampo que vai influenciar", declarou Kayke.

Apresentado, o atacante Kayke exibe com muito orgulho a camisa. 'Meu pai era tricolor, então nasci tricolor' - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C..

Fluminense e Goiás se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 19 horas, no Maracanã.

Você pode gostar
Comentários