O atacante Everaldo, destaque do time tricolor, está de malas prontas para defender o Corinthians - Lucas Mercon / Fluminense FC
O atacante Everaldo, destaque do time tricolor, está de malas prontas para defender o CorinthiansLucas Mercon / Fluminense FC
Por O Dia

O Fluminense ainda não desistiu de Everaldo, mas não está fácil convencê-lo a ficar e a situação dificilmente irá mudar. Antes do jogo contra o Santa Cruz, no Recife, representantes do atacante conversaram com a diretoria tricolor, e não houve avanço.

Everaldo está acertado com o Corinthians, que ofereceu salário maior e ainda pretende pagar R$ 2,5 milhões ao Velo Clube-SP por 50% dos direitos econômicos. Na conversa, o representante do atacante buscou a liberação imediata do Fluminense, que não aceitou e pretende ficar com ele até o fim do empréstimo, em 17 de maio.

Além de aumento salarial (menor que o oferecido pelo Corinthians), o Fluminense tenta convencer Everaldo a permanecer com a ajuda de Fernando Diniz, que reforçou a importância do jogador para o time.

"A minha expectativa e esperança é de que ele fique. É um jogador de difícil reposição e está na melhor fase da carreira. Tem nos ajudado muito. Eu falei com o Everaldo algumas vezes já, a direção também. Todo mundo faz esforço máximo, mas depende dele conversar com seus representantes e seus familiares. O Fluminense se empenha ao máximo para que ele fique. Ele também mostra essa vontade de ficar. Tenho, então, essa esperança", afirmou o treinador.

Você pode gostar
Comentários