Luciano para em Gatito e perde uma das melhores chances de gol do Flu - Mailson Santana/Fluminense FC
Luciano para em Gatito e perde uma das melhores chances de gol do FluMailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia
Uma boa atuação que nada valeu e não faz esquecer o péssimo início de Brasileiro e pior ainda desempenho em clássicos em 2019. Com três derrotas em quatro rodadas — sendo dois jogos como mandante no Maracanã —, o Fluminense também chegou ao quinto revés em oito confrontos contra rivais cariocas no ano (venceu só uma vez e empatou duas). Para piorar, continuará na parte de baixo da tabela da competição, amargando aproveitamento de 25% apenas com a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no Maracanã.
"Eu trocaria uma boa atuação pela vitória. Quando a gente joga bem e o time não vence fica aquele sentimento de que não adiantou muita coisa", lamentou Danielzinho, novidade na equipe ontem.
Publicidade
Na mesma linha, Allan concordou com o companheiro e vê a necessidade de ajustar erros para as vitórias apareceram com mais frequência. "O importante é ganhar, mas a gente vem jogando bem, sabemos disso. Precisamos melhorar algumas coisas para isso não acontecer. Não adianta nada jogar mais e não sair com a vitória".
Já o técnico Fernando Diniz prefere ver o copo meio cheio após a derrota. "Eu me preocuparia muito se tivesse perdido e jogado mal. A equipe produziu muito, para fazer mais de um gol. Do começo ao fim. Jogou melhor que o Botafogo, só que o futebol, como a vida, não é justo. Justiça tem que fazer as chances que cria e evitar as do adversário".