Atacante da seleção brasileira, Richarlison vai ao Maracanã torcer pelo Fluminense

Jogador brilhou com a camisa tricolor nos anos de 2016 e 2017.

Por Lance

Richarlison
Richarlison -
Rio - O atacante Richarlison, um dos nomes cotados para defender o Brasil na Copa América, e que pertence ao Everton, da Inglaterra, foi ao Maracanã para acompanhar a partida entre Fluminense e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Richarlison está no Rio de Janeiro curtindo as férias e aproveitou a oportunidade para matar a saudade do Tricolor e de sua torcida, que com certeza sente a falta do atacante. Pelo Fluminense, Richarlison disputou 67 partidas e marcou 19 gols, durantes os anos de 2016 e 2017.
Com todo o destaque, foi vendido para o Watford, também da Inglaterra, rendendo ao Fluminense uma boa grana. Dos jogadores que foram relacionado para a partida desta quarta-feira, Richarlison jogou apenas com Daniel, titular no jogo, e com Frazan, que está no banco de reservas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia