Bruno Silva, do Fluminense, passa por artroscopia no joelho direito

Volante sofreu uma lesão na heroica vitória de 5 a 4 sobre o Grêmio

Por MH

Rio de Janeiro 28/04/2019 Bruno Silva do Fluminense durante partida contra a equipe do Goias no estádio do Maracana, valido do Campeonato Brasileiro 2019, neste domingo 28. Foto: Luciano Belford/ Agência O Dia..
Rio de Janeiro 28/04/2019 Bruno Silva do Fluminense durante partida contra a equipe do Goias no estádio do Maracana, valido do Campeonato Brasileiro 2019, neste domingo 28. Foto: Luciano Belford/ Agência O Dia.. -
Rio - O volante Bruno Silva passou por uma artroscopia no joelho direito na noite de quarta-feira (15), e a expectativa é de que recebe alta ainda nesta quinta-feira. O jogador do Fluminense sofreu uma lesão no menisco na histórica vitória sobre o Grêmio por 5 a 4, em Porto Alegre, há uma semana e meia. 
Segundo o Fluminense, a artroscopia foi realizada com sucesso pelo médico do clube, Douglas Santos, e Bruno Silva já deve aparecer no Centro de Treinamentos nos próximos dias para dar início ao trabalho de fisioterapia. Contratado junto ao Cruzeiro, Bruno Silva já disputou 20 jogos com a camisa do Fluminense em 2019, e marcou um gol.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia