Agenor será mantido no gol do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Agenor será mantido no gol do FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por Lance
Rio - O goleiro Agenor fez contra o Cruzeiro a sua segunda partida pelo Fluminense. Na primeira, derrota para o Flamengo por 3 a 2 na Taça Rio, ele foi a campo compondo uma equipe alternativa. Já dessa vez foi escalado como titular do time principal na vaga de Rodolfo, barrado pelo técnico Fernando Diniz.
"O Rodolfo é um goleiro muito especial, vencedor. Por tudo o que ele passou na vida. O Agenor também estava precisando voltar, porque tem um potencial muito grande. Ele estava pronto e foi muito bem. Temos dois goleiros e contamos com os dois", comentou Fernando Diniz.
Publicidade
Na avaliação da comissão técnica, Agenor teve uma boa atuação, mostrando segurança quando foi exigido. A tendência é de que seja mantido no gol do Fluminense para a partida contra o Atlético Nacional-COL, quinta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. O goleiro projetou o confronto destacando a confiança do time após a grande vitória sobre o Cruzeiro.
"O torcedor estava vendo os números, mas não estava vendo os resultados dentro de campo, que são as vitórias. Acho que contra o Cruzeiro na quarta-feira passada ficou escancarado a nossa superioridade. Agora traduzimos a superioridade em gols. Então isso motiva mais o nosso time e os torcedores. Sabemos que vamos ter um jogo difícil, mas temos que fazer nosso dever de casa. É uma partida de 180 minutos e precisamos avançar", disse.
Publicidade
O elenco do Fluminense folga neste domingo, retornando aos trabalhos na segunda-feira, iniciando a preparação para o duelo com a equipe colombiana. Vale lembrar que o atacante Pedro é o desfalque já que não foi inscrito nessa fase da competição.