João Pedro (E) e Pedro (D) fizeram os gols do Fluminense  - Mauricia da Matta/Parceiro/Agência O Dia
João Pedro (E) e Pedro (D) fizeram os gols do Fluminense Mauricia da Matta/Parceiro/Agência O Dia
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - O Fluminense teve uma noite de domingo para esquecer em Salvador na derrota para o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca viu o adversário marcar aproveitando erros em saídas de bola e ainda terminou o jogo com um a menos por causa da expulsão do goleiro Agenor.

Para esquecer o resultado, o jovem atacante João Pedro pediu que a equipe foque na Copa Sul-Americana. "Graças a Deus eu pude fazer o gol, mas infelizmente não pudemos vencer. Agora é esquecer o Brasileiro e pensar a Sul-Americana, que é mais importante", comentou.

Nesta quarta-feira, o Fluminense vai até a Colômbia para enfrentar o Atlético Nacional no jogo de volta da segunda fase. Na partida de ida, o time do técnico Fernando Diniz conquistou grande vantagem ao vencer por 4 a 1. Desta forma, a classificação vem com uma derrota por até dois gols de diferença

Com apenas 17 anos, João Pedro marcou o seu oitavo gol em 11 jogos com a camisa do Fluminense. Negociado com o Watford, da Inglaterra, ele deixará o time carioca no final do ano.

No Brasileirão, o Fluminense ocupa a incômoda a 15.ª posição, com seis pontos. E no final de semana vai enfrentar o Athletico-PR, no domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.