Fluminense terá reforço de três jogadores para a Copa Sul-Americana

Luciano e Allan retornam ao time após cumprir suspensão e Airton está recuperado de lesão muscular

Por O Dia

Airton está recuperado de lesão muscular
Airton está recuperado de lesão muscular -
Após a derrota para o Bahia por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeiro e seguirá nesta segunda-feira para a Colômbia com novidades na delegação. Para a partida de volta contra o Atlético Nacional-COL, em Medellín, o técnico Fernando Diniz poderá contar novamente com Luciano e Allan, que cumpriram suspensão, e também com Airton, recuperado de lesão na coxa direita.
O mais provável é que Luciano e Allan voltem a ser titulares, enquanto Airton deve ficar como opção no banco de reservas, já que está sem ritmo de jogo. Mas também existe a possibilidade de o volante ser escalado para reforçar a marcação numa partida fora de casa em que o Fluminense pode perder por até dois gols de diferença que se classifica.
Além das três novidades, a delegação tricolor terá outras mudanças. Pedro e Marcos Paulo vão desfalcar o Fluminense para se apresentar às seleções de base brasileira e portuguesa, respectivamente, para disputar o Torneio de Toulon, na França. E como não estão inscritos na Sul-Americana, Yuri, Léo Arthur, Kelvin e Ewandro retornam ao Rio de Janeiro.

Comentários