Casal sub-20 para não ficar na degola

Tricolor conta com João Pedro e Marcos Paulo para voltar a vencer

Por O Dia

Marcos Paulo no treino do Fluminense em Chapecó
Marcos Paulo no treino do Fluminense em Chapecó -

Cheio de problemas e com o time desmantelado por causa dos desfalques, o Fluminense vai à Arena Condá enfrentar a Chapecoense, hoje, às 20h, tentando voltar a vencer para não ficar na zona de rebaixamento por um mês, durante a paralisação do Brasileiro para a Copa América. E, para essa missão difícil, o técnico Fernando Diniz deve apostar no casal sub-20: João Pedro e Marcos Paulo.

Sem Yony González, com lesão muscular, e Luciano, que pediu para não jogar por ter proposta de outro clube, o ataque tricolor deve ser formado pelas duas revelações de Xerém, além de Brenner. Guilherme e Ewandro correm por fora, mas Marcos Paulo é o grande favorito. Além de ter entrado bem nas últimas vezes em que esteve em campo, o atacante deixou a seleção portuguesa que disputava o Torneio de Toulon para reforçar o Fluminense nos dois últimos jogos.

O entrosamento do casal sub-20 tricolor será fundamental para o Fluminense voltar a vencer após cinco jogos, com três derrotas e dois empates entre Brasileiro, Copa Continental do Brasil e Sul-Americana. Além disso, uma vitória fora de casa traria mais tranquilidade para o trabalho durante a Copa América. O elenco tricolor ganhará 10 dias de folga e se reapresentará no dia 24.

Comentários